Baú onde corpo de Jeff foi encontrado pertencia à vítima

Published on

O baú em que os restos mortais do ator Jeff Machado foi encontrado era do próprio ator. A informação foi confirmada pelo advogado da família Jairo Magalhães. A descoberta é mais uma evidência que pode confirmar a linha de investigação da Polícia Civil de que Jefferson foi assassinado por uma pessoa próxima.

Maria das Dores, mãe do ator, chegou a dizer em entrevista exclusiva à reportagem da Super Rádio Tupi que ele foi alvo de um “golpe de falsos amigos”. Na fotografia, um dos oito cachorros da raça setter inglês aparece na frente de um baú da cor marrom que tem o mesmo modelo do que o ator foi encontrado.

Machado estava com as mãos amarradas e com uma espécie de arame no pescoço dentro do baú de madeira, que foi enterrado há mais de um metro e meio de profundidade sob um chão de concreto.

A Tupi entrou em contato com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) que se limitou a informar que segue realizando diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.

Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 24 de janeiro desse ano. O corpo dele foi encontrado na casa em que um conhecido alugava em Campo Grande, zona Oeste do Rio. Os principais suspeitos já prestaram depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, todos são conhecidos do ator.

The post Baú onde corpo de Jeff foi encontrado pertencia à vítima appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Fome atinge 8,4 milhões no Brasil, mostra estudo da ONU

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um estudo de cinco agências da ONU mostra...

Corinthians retoma ‘plano Gabigol’ e espera parceiro por reforço de peso

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atual presidente do Corinthians, Augusto Melo, não desistiu do...