‘Bandidos’, diz mãe do ator Jeff Machado, encontrado morto no Rio

Published on

 


Maria das Dores, mãe da vítima – Marcelo Tavares


|  Foto:
Marcelo Tavares


  

A mãe do ator Jeff Machado, de 44 anos, encontrado morto em uma casa no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, buscava forças para fazer todo o procedimento para liberar o corpo do filho na manhã desta quinta-feira (25).

Maria das Dores Machado, de 73 anos, esteve no Instituto Médico-Legal (IML) acompanhada do advogado Jairo Magalhães. Ela ainda tentar entender o que aconteceu desde que o filho desapareceu, em janeiro. 

“Tem que ser feita Justiça. É muito triste a pessoa vir para o Rio de Janeiro estudar, fazer jornalismo, cinema e produção, se dedicar ao trabalho de ator e depois ser encontrado morto. A Justiça tem que ser feita rápida. Bandidos estão soltos aqui no Rio”, disse. 

Leia+: Entenda como cachorros ajudaram a achar ator morto no Rio

Leia+: Baú onde corpo de ator foi encontrado pertencia a ele

De acordo com a mãe dele, Jeff fez aniversário no dia 19 de janeiro. Nesta data, ela enviou mensagens ao filho, mas já estava percebendo que algo estava errado. 

“A partir do dia 23 [janeiro] eu ligava para ele e eram respondidos umas coisas estranhas, eu sentia que não era o meu filho”‘, contou. 

Casa foi alugada por amigo 

 


Advogado da família, Jairo Magalhães


|  Foto:
Marcelo Tavares


  

A casa localizada na rua Itueira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, onde o corpo do ator foi encontrado dentro de um baú, foi alugada por um amigo do artista. A informação foi divulgada pelo advogado Jairo Magalhães.

“A casa foi alugada no final do ano passado pelo Bruno. O aluguel do imóvel estava atrasado, não sei dizer desde quando.  A dona da casa nunca teve contato com o Jefferson, ela só alugava a casa”, disse.

Bruno Larrubia, amigo de Jeff, já prestou depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O corpo do ator seguirá para a cidade de Araranguá, em Santa Catarina, onde será sepultado. 

LEIA TAMBÉM

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Companhia aérea encontra mala de Bia Haddad em Guarulhos após apelo nas redes sociais

A companhia aérea Swiss Airlines encontrou a mala que pertence à tenista Beatriz Haddad...

Gilberto Gil pode fazer shows esporádicos após aposentadoria, diz esposa

Apesar de anunciar sua aposentadoria em 2025, Gilberto Gil, 82, pode se apresentar esporadicamente....