Ator global é visto em clima de romance com modelo trans no Rio

Published on

 


Casal foi clicado em clima de romance


|  Foto:
Reprodução/Redes Sociais


Recentemente, durante uma parte interativa do espetáculo “Manifesto Transpofágico” no Rio de Janeiro, Caio Blat surpreendeu a plateia ao revelar que teve um relacionamento com uma mulher transexual, mas sem revelar a identidade dela. Pouco depois, o ator foi visto acompanhado de Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, que também é sobrinha de Roberta Close. Acontece que Caio é casado com a também atriz Luisa Arraes.

Caio e Luisa, no entanto, vivem no mesmo prédio, mas em apartamentos separados por um corredor, mantendo o que eles chamam de “relacionamento não convencional”. 

Caio e Gabrielle chamaram a atenção das pessoas ao serem vistos juntos em um shopping na Barra da Tijuca, onde foram ao cinema. De acordo com uma fonte do jornal “Extra”, havia um clima romântico entre eles e não se tratava apenas de um encontro amigável. 

Outra pessoa ligada a Gabrielle revelou que o programa continuou com um jantar a dois. Tanto Gabrielle quanto Caio se seguem no Instagram e possuem amigos em comum.

Em resposta a uma pergunta feita pela artista e ativista trans Renata Carvalho, protagonista da peça “Manifesto Transpofágico”, sobre como os amigos de Caio reagiram ao seu relacionamento com uma mulher transexual, ele afirmou que eles sentiram inveja.

“A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos ‘supercasados’. Temos um relacionamento forte. E muito tranquilo. É um clima equilibrado”, explicou Caio sobre a relação com Luisa Arraes em uma entrevista recente à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” completando ainda: “E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso”.

Em uma entrevista anterior, em agosto de 2022, Caio admitiu que tanto ele quanto Luisa costumam ter “escapadas” fora do relacionamento.

“Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, se perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, revelou o ator.

Gabrielle Gambine está solteira desde o término de seu namoro com o modelo Jonathan Ferreira. O relacionamento dos dois foi até inspiração para a trama dos personagens Michelly e Henrique, interpretados por Gabrielle Jolie e David Reis, na novela “Bom Sucesso”.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...