Após empate pela Libertadores, Flamengo é recebido com protestos no Rio

Published on

Depois de empatar por 1 a 1 com o Ñublense, pela Libertadores, o Flamengo foi recebido com protestos na chegada ao Brasil nesta quinta-feira (25). Alguns torcedores hostilizaram a delegação no desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O chileno Vidal e o zagueiro David Luiz foram os principais alvos da torcida rubro-negra. O meia chegou a dar uma “encarada” na direção do torcedor mais exaltado. Gabigol ouviu pedidos de cobranças ao elenco, mas não respondeu.

Com o empate, o Flamengo permaneceu na 2ª colocação do Grupo A da Libertadores, com cinco pontos. Com 10 pontos, o Racing é o líder disparado. Ñublense e Aucas ocupam as últimas posições com quatro e três pontos respectivamente.

O técnico Jorge Sampaoli lamentou o empate do Flamengo contra o Ñublense em 1 a 1, nesta quarta-feira (24), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador disse que alguns jogadores não estavam 100% e admitiu a queda de rendimento no segundo tempo da partida.  

“Depois do jogo contra o Corinthians (pelo Brasileirão), alguns jogadores não estavam 100%. Coloquei a equipe que estava melhor para hoje (quarta-feira). O time teve um primeiro tempo de muito domínio. O segundo tempo, caímos um pouco. Empataram, mas o time reagiu, tentou. Lamentamos o resultado, porque estávamos ganhando o jogo”, disse Sampaoli.

Na próxima partida pela competição continental, o Rubro-Negro encara o líder Racing (10), no dia 08 de junho, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

RECEPÇÃO CALOROSA! 👀 Os jogadores do Flamengo desembarcaram no Rio após o empate com o Ñublense, pela Libertadores, e teve um torcedor que tinha recado pra vários atletas… olha aí! 😬 pic.twitter.com/VMe20RgSmf

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 25, 2023

The post Após empate pela Libertadores, Flamengo é recebido com protestos no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Guarani e Brusque tentam iniciar reação para sair da zona de rebaixamento da Série B

A briga pela parte debaixo da tabela será destaque nesta quarta-feira quando dois jogos...

Desfalcado e com volta de Ríos, Palmeiras tenta no Maracanã frear reação do Fluminense

O Palmeiras sobe ao gramado do Maracanã, no Rio, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário...

Os maiores escândalos envolvendo famosos! De quantos você lembra?

Apesar de serem pessoas públicas e cautelosas com a imagem, várias celebridades não conseguiram...