Andrés Iniesta anuncia saída do Vissel Kobe e descarta aposentadoria

Published on

Andrés Iniesta se despediu do Vissel Kobe nesta quinta-feira (25). Em entrevista coletiva, o jogador de 39 anos foi às lágrimas ao revelar que está de saída do clube japonês, onde estava desde 2018, quando deixou o Barcelona. No entanto, ele afirmou que não irá se aposentar do futebol.

“Cinco anos atrás, tomei uma das decisões mais importantes, que foi deixar o Barcelona. Me sinto orgulhoso de tomar essa decisão. Ter vindo ao Vissel Kobe foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Cresci como pessoa e futebolista aqui e pude conhecer um país tão maravilhoso. Passamos por momentos difíceis e momentos bonitos e fizemos este clube crescer”, afirmou o jogador.

Em cinco anos defendendo o time japonês, o ídolo espanhol esteve em campo em 133 partida, marcou 26 gols e conquistou dois títulos: a Copa do Imperador de 2019 e a Supercopa Japonesa de 2020. Nesta temporada, ele não teve muitas oportunidades com o treinador Takayuki Yoshida e por isso decidiu encerrar sua passagem no Vissel Kobe.

“Imaginei que me aposentaria aqui, era o desejo de todos. Mas as coisas não acontecem sempre como imaginamos e os caminhos se separam. As prioridades do treinador são outras, as respeito e as assumo. Dizer adeus não é fácil, mas não é um adeus definitivo. Minha relação com este clube seguirá até o dia que eu me aposentar”, concluiu Iniesta.

Andrés Iniesta tinha contrato com o Vissel Kobe até janeiro de 2024, mas encerrará seu vínculo em comum acordo com a diretoria.

The post Andrés Iniesta anuncia saída do Vissel Kobe e descarta aposentadoria appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Juventus abre conversas pela contratação de Galeno, do Porto e seleção

(UOL/FOLHAPRESS) - A Juventus demonstrou interesse na contratação do atacante Galeno, que chegou a...

Os esportes mais novos (e os mais antigos) das Olimpíadas modernas

De quatro em quatro anos, o mundo prende a respiração enquanto os atletas mais...

Homem morre afogado após cair de embarcação no Lago Paranoá

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 27 anos morreu afogado no Lago...