Em Cima da Hora apresenta nova diretoria e inicia caminhada para o Carnaval 2024

Published on

Para marcar o início dos trabalhos visando o Carnaval 2024, a Em Cima da Hora recebeu convidados e pessoas ligadas à escola para um coquetel de lançamento da nova diretoria. O evento aconteceu no último final de semana, na quadra da agremiação, quando os diretores que irão conduzir os trabalhos foram apresentados.

Na solenidade, estiveram presentes o novo presidente Deodônio Neto e o novo vice-presidente Álvaro Lopes. Além deles, também compareceram o vice-presidente de Carnaval, Gustavo Barros, que também vai comandar a direção de carnaval; a vice-presidente cultural Marcelle Corrêa; o vice-presidente de relações institucionais Bruno Calçada; o presidente de honra Heitor Fernandes e outros diretores e segmentos.

“É um desafio mais que especial, pois se trata de uma escola tradicional, com uma comunidade aguerrida e um chão forte, a qual minha mãe frequentou a vida inteira. Sou cria de Cavalcanti, onde morei até os 9 anos de idade. Estou muito feliz com o time que estamos montando, pois acredito que possamos colocar a Em Cima da Hora num patamar mais alto, como merece esse pavilhão azul e branco. Meus respeitos em especial à família do Heitor Fernandes e do Birão, nosso presidente de honra que será eternamente presidente da escola”, destacou Deodônio Neto.

A Em Cima da Hora vem trabalhando para fortalecer seus segmentos em busca do acesso para o Grupo Especial. Além de importantes renovações, a azul e branco de Cavalcanti já anunciou a chegada dos intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Winnie Lopes, além da coreógrafa da comissão de frente Luciana Yegros.

The post Em Cima da Hora apresenta nova diretoria e inicia caminhada para o Carnaval 2024 appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Seleção feminina perde do Japão e disputa 3º lugar na Liga das Nações de vôlei

Após uma campanha perfeita, com 13 vitórias em 13 jogos na Liga das Nações,...

Lando Norris desbanca Vertappen e conquista a pole no GP da Espanha de F-1

Lando Norris conseguiu superar um susto para conquistar a pole para o GP da...

Pais de criança com doença rara acionam Justiça para que União compre remédio de R$ 15 mi

PATRÍCIA PASQUINISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família de Murilo Gabriel Costa Nascimento, 4,...