Café do trabalhador já está em funcionamento em São João de Meriti

Published on

Moradores e trabalhadores de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, já podem contar com a oferta de alimentação de qualidade e barata no município logo nas primeiras horas da manhã. O Café do Trabalhador já está funcionando na cidade. O local oferece diariamente, a partir das 4h30min, 250 lanches por apenas T$0,50, no Centro da cidade, em frente à estação de trem da Pavuna. Cada kit é composto por café ou leite quente, pão com manteiga e uma fruta.

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de São João de Meriti, a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Igualdade Racial, e o Governo do Estado. O espaço foi instalado em frente à futura Casa de Passagem, que está sendo construída pela Prefeitura e tem a expectativa de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores.

The post Café do trabalhador já está em funcionamento em São João de Meriti appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Motorista atira em carro durante briga de trânsito; vídeo

Um motorista armado ameaçou e atirou contra os ocupantes de outro carro durante uma...

Felipe Melo é expulso após agredir funcionário do Atlético-GO em derrota do Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, na noite...

Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças 

O crescente número de casos de violência contra crianças e adolescentes no Estado do Rio, preocupa as autoridades. Apenas na Capital Fluminense, o índice aumentou 173%, em três anos.  Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 2023, 47% da violência sofrida pelas crianças foi praticada por familiares como pai e mãe. Já no Estado do Rio, o The post Rio registra aumento de quase 200% nos casos de maus-tratos contra crianças  appeared first on Super Rádio Tupi.