VÍDEO: Carreta pega fogo ao bater na traseira de carreta-tanque na Via Dutra, em Volta Redonda

Published on

Acidente aconteceu próximo ao bairro Roma, na pista sentido Rio de Janeiro. Motorista da carreta incendiada foi retirado da cabine com ferimentos antes que o fogo começasse. Por volta de 9h40, o trânsito fluía pelo acostamento; lentidão chegava a 11km. Carreta pega fogo ao bater na traseira de carreta-tanque na Via Dutra
Uma carreta pegou fogo ao bater na traseira de uma carreta-taque, carregada com 45 mil litros de etanol, na manhã desta terça-feira (28) na Via Dutra, em Volta Redonda (RJ). O veículo transportava pó de barrilha, material utilizado no tratamento de água de piscina.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu por volta de 7h30, no km 263 da pista sentido Rio de Janeiro, em um trecho conhecido como “Serrinha”, próximo ao bairro Roma.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta incendiada foi retirado da cabine antes que o fogo começasse. Ele ficou ferido com o impacto da batida e precisou ser levado para o Hospital São João Batista. O condutor da carreta-taque não se feriu.
Procurada pelo g1, a unidade médica não havia informado o estado de saúde do paciente até a publicação desta reportagem.
Carreta pega fogo na Via Dutra, em Volta Redonda
Divulgação/PRF
Ainda de acordo com a PRF, as chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros antes que o incêndio tomasse maiores proporções.
O trecho do acidente chegou a ficar totalmente interditado por cerca de 1h30, gerando congestionamento. Por volta de 9h40, o trânsito fluía pelo acostamento, com lentidão de 11km.
Carreta pega fogo na Via Dutra, em Volta Redonda
Divulgação/PRF
2º acidente na Via Dutra
Este foi o segundo acidente registrado nesta terça-feira na Via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em um período de 4h.
Nesta madrugada, por volta de 3h45, um caminhão carregado de placas de madeira tombou no km 263, em Piraí. Ninguém ficou ferido.
O trânsito chegou a ficar totalmente interditado, porém, por volta de 9h20, fluía pelo acostamento.
Caminhão carregado de placas de madeira tomba na Via Dutra, em Piraí
Divulgação/PRF
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

EUA bombardeiam porto dos Houthis no Iêmen e matam ao menos 38

Os Estados Unidos realizaram um ataque aéreo contra um porto controlado pelos Houthis no...

Mangione é indiciado por matar CEO nos EUA e pode pegar pena de morte

Luigi Mangione, de 26 anos, foi formalmente indiciado por um tribunal federal dos Estados...

Glauber Braga encerra greve de fome após aceno de Hugo Motta

(FOLHAPRESS) - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) anunciou na tarde desta quinta-feira (17)...