Saiba os confrontos de Flamengo e Fluminense na Libertadores

Published on

 

- Publicidade -

Pedro (à esquerda) e Gérman Cano são as esperanças de gols para as equipes


|  Foto:
Reprodução


  

A Conmebol sorteou os grupos da edição 2023 da Copa Libertadores na noite desta segunda-feira (27) em Luque (Paraguai). O Brasil será representado na competição por sete equipes: Athletico-PR, Atlético-MG (que garantiu a vaga através da fase prévia do torneio continental), Corinthians, Flamengo, Fluminense, Internacional e Palmeiras.

Atual campeão da Libertadores, o Flamengo é cabeça de chave do Grupo A, que também conta com Racing (Argentina), Aucas (Equador) e Ñublense (Chile). Já o Internacional está no B, que tem como cabeça de chave o Nacional (Uruguai). A chave é completada por Metropolitanos (Venezuela) e Independiente Medellín (Colômbia).

😍🏆 ¡Así quedó la Fase de Grupos de la CONMEBOL #Libertadores 2⃣0⃣2⃣3⃣!#GloriaEterna pic.twitter.com/vUmcN54SYM

— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) March 28, 2023

No Grupo C o cabeça de chave é o Palmeiras, que é acompanhado por Barcelona (Equador), Bolívar (Bolívia) e Cerro Porteño (Paraguai). O Fluminense está no D, no qual reencontra o River Plate (Argentina), seu adversário na primeira fase da edição 2021 da competição, e encontra o The Strongest (Bolívia) e o Sporting Cristal (Peru).

 


Atual campeão, Flamengo pega o Racing (Argentina), Aucas (Equador) e Ñublense (Chile)

  

O representante do Brasil no Grupo E é o Corinthians, que terá pela frente o Independiente del Valle (Equador), o Argentinos Juniors (Argentina) e o Liverpool (Uruguai). Já o G terá a presença de duas equipes do Brasil: Athletico-PR e Atlético-MG. Elas serão acompanhadas por Libertad (Paraguai) e Alianza Lima (Peru).

 


Pelo grupo D, Fluminense reencontra o River Plate (Argentina), além de The Strongest (Bolívia) e Sporting Cristal (Peru)

  

Apenas duas chaves não contam com representantes do Brasil. O Grupo F é formado por Boca Juniors (Argentina), Colo-Colo (Chile), Monagas (Venezuela) e Deportivo Pereira (Colômbia). Já o Grupo H conta com Olimpia (Paraguai), Atletico Nacional (Colômbia), Melgar (Peru) e Patronato (Argentina).

Final no Maraca

O grande objetivo das equipes brasileiras na competição é avançar até a grande decisão, que será disputada no dia 11 de novembro no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Agência Brasil

LEIA TAMBÉM

Repórter da Band sofre tentativa de furto durante jornal ao vivo em SP

MARIA PAULA GIACOMELLISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O repórter Igor Calian, da Band, sofreu...

Ex-assessor de Bolsonaro pede a Moraes para circular em Brasília durante julgamento no STF

THAÍSA OLIVEIRABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro...

Mãe de Isabella Nardoni homenageia filha: ‘Daria tudo pra viver mais um aniversário’

Na véspera da data em que Isabella Nardoni completaria 23 anos de idade, Ana...