Mulher que matou os filhos foi absolvida pela justiça e será internada em clínica psiquiátrica

Published on

Stephani Ferreira Peixoto, de 36 anos, responsável por matar os dois filhos a facadas em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, em janeiro deste ano, foi absolvida pelo Tribunal de Justiça do Estado, nesta terça-feira (28).

- Publicidade -

O juiz acatou os argumentos da Defensoria Pública que atuou em defesa da mulher e de um perito psiquiátrico, de que ela seria inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato. Porém, os fatos que foram investigados na época mostram que Stephani é fria, calculista e dissimulada.

Além de ter feito chantagem emocional contra o ex-marido, ela avisou por mensagens que mataria os filhos caso o relacionamento deles não fosse reatado. A mulher será internada em tratamento psiquiátrico por apenas 3 anos.

The post Mulher que matou os filhos foi absolvida pela justiça e será internada em clínica psiquiátrica appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Repórter da Band sofre tentativa de furto durante jornal ao vivo em SP

MARIA PAULA GIACOMELLISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O repórter Igor Calian, da Band, sofreu...

Ex-assessor de Bolsonaro pede a Moraes para circular em Brasília durante julgamento no STF

THAÍSA OLIVEIRABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro...

Mãe de Isabella Nardoni homenageia filha: ‘Daria tudo pra viver mais um aniversário’

Na véspera da data em que Isabella Nardoni completaria 23 anos de idade, Ana...