Maluma abre o jogo sobre relação de ex com Neymar: ‘Tirou de mim’

Published on

 

- Publicidade -

Natalía Barulích é modelo e influenciadora americana


|  Foto:
Rede Social

 

Babado! Durante uma entrevista para o canal do Youtube Alofoque, Maluma quebrou o silêncio sobre a relação de Neymar com a modelo e influenciadora americana Natalía Barulích, ex-namorada do atleta. 

O cantor colombiano e a modelo namoraram durante dois anos e em 2020 terminaram. Logo depois, Natalía começou um relacionamento com o atacante do PSG. Inclusive, burburinhos sobre uma possível traição foram levantados na época. Maluma e Natalía se conheceram em 2018 durante a gravação do clipe para o hit do músico, ‘Felices Los 4’.

Leia +: Rafa Kalimann sobre ver José Loreto: ‘Me deixou desconfortável’

Leia +: Mesmo tendo sofrido racismo, Lud perde processo: ‘Pobre macaca’

Leia +: Bia Miranda termina noivado e alega roubo: ‘Quase me agrediu’

Durante o bate-papo, o cantor foi indagado sobre o caso do jogador e sua ex, e foi aí então que o cantor decidiu soltar o verbo.

“Sim, Neymar tirou minha namorada de mim”, a resposta foi acompanhada de risinhos e logo depois ele completou: “Não, mentira”. Depois de ser perguntado quanto tempo demorou para a sua ex assumir o romance com o jogador, ele foi direto: “Cerca de 30 segundos”.

LEIA TAMBÉM

Repórter da Band sofre tentativa de furto durante jornal ao vivo em SP

MARIA PAULA GIACOMELLISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O repórter Igor Calian, da Band, sofreu...

Ex-assessor de Bolsonaro pede a Moraes para circular em Brasília durante julgamento no STF

THAÍSA OLIVEIRABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro...

Mãe de Isabella Nardoni homenageia filha: ‘Daria tudo pra viver mais um aniversário’

Na véspera da data em que Isabella Nardoni completaria 23 anos de idade, Ana...