Mais de 60% dos idosos ainda não tomaram a vacina bivalente no município do Rio

Published on

Dados da Secretaria Municipal de Saúde revelaram que apenas 36,7% dos idosos cariocas procuraram os postos de imunização para receberem o reforço da vacina bivalente contra a Covid-19.

- Publicidade -

Desde o começo do mês, todos com 60 anos ou mais podem receber o reforço, se tiverem tomado pelo menos duas doses da vacina e última dose há pelo menos quatro meses.

Além das 237 Clínicas da Família e postos de saúde, o carioca pode se vacinar no Super Centro Carioca de Vacinação, em Botafogo, que fica aberto todos os dias de 8h às 22h. O local funciona ao lado do Hospital Municipal Rocha Maia e conta com um drive-thru para imunização.

The post Mais de 60% dos idosos ainda não tomaram a vacina bivalente no município do Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Repórter da Band sofre tentativa de furto durante jornal ao vivo em SP

MARIA PAULA GIACOMELLISÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O repórter Igor Calian, da Band, sofreu...

Ex-assessor de Bolsonaro pede a Moraes para circular em Brasília durante julgamento no STF

THAÍSA OLIVEIRABRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro...

Mãe de Isabella Nardoni homenageia filha: ‘Daria tudo pra viver mais um aniversário’

Na véspera da data em que Isabella Nardoni completaria 23 anos de idade, Ana...