Mais de 60% dos idosos ainda não tomaram a vacina bivalente no município do Rio

Published on

Dados da Secretaria Municipal de Saúde revelaram que apenas 36,7% dos idosos cariocas procuraram os postos de imunização para receberem o reforço da vacina bivalente contra a Covid-19.

- Publicidade -

Desde o começo do mês, todos com 60 anos ou mais podem receber o reforço, se tiverem tomado pelo menos duas doses da vacina e última dose há pelo menos quatro meses.

Além das 237 Clínicas da Família e postos de saúde, o carioca pode se vacinar no Super Centro Carioca de Vacinação, em Botafogo, que fica aberto todos os dias de 8h às 22h. O local funciona ao lado do Hospital Municipal Rocha Maia e conta com um drive-thru para imunização.

The post Mais de 60% dos idosos ainda não tomaram a vacina bivalente no município do Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Sua Piscina e deck prontos para o verão com beleza e resistência

Com a chegada do verão, a escolha dos revestimentos...

A fruta rara perfeita para regiões frias que cresce rápido e ainda rende colheitas generosas

A uva-do-japão, conhecida cientificamente como Hovenia dulcis, vem chamando a atenção de agricultores e curiosos por ser uma fruta rara, de crescimento relativamente rápido e bem adaptada ao frio, originária da Ásia e hoje em expansão em áreas de clima ameno no Brasil, com potencial econômico, ornamental e de aproveitamento integral da planta. O que

O arquipélago vulcânico do Brasil que parece pintado à mão e encanta o mundo

Pisar em Fernando de Noronha é desconectar-se da realidade urbana para entrar em uma frequência onde a natureza dita as regras com imponência absoluta. Este arquipélago vulcânico não é somente um destino de viagem; é um santuário de preservação ambiental que oferece uma experiência de exclusividade, silêncio e contato com a vida marinha que poucos