Jesus na Seleção? Português reforça interesse em treinar o Brasil

Published on

 

- Publicidade -

Jorge Jesus deixou em aberto continuar no Fenerbahçe da Turquia


|  Foto:
Divulgação/Patricia de Melo Moreira

 

O técnico Jorge Jesus comentou pela primeira vez sobre os rumores envolvendo a Seleção Brasileira. Em entrevista para o canal “Sport TV” de Portugal, o treinador de 68 anos não descartou nenhuma possibilidade para seu futuro e reforçou o interesse em assumir essa responsabilidade de treinar uma seleção.

“Mas há alguém que não gostasse de assumir a seleção do Brasil? A verdade é que ninguém falou comigo, nem agora, em Lisboa, nem antes. Todos sabem que o meu contrato com o Fenerbahçe termina em maio, e só depois disso é que vou tomar decisões sobre o meu futuro. Sempre foi assim, eu fiz em todos estes anos como treinador”, disse o português.

Jesus ainda ressaltou que não irá tomar nenhuma decisão por agora, mas garantiu que seguir treinando o Fenerbahçe ou voltar para o Flamengo são hipóteses consideradas. 

“Tudo é hipótese na minha carreira, não ponho nada de parte. Sinto que terei várias coisas para escolher quando acabar, em maio, o meu contrato”, completou treinador.

Jorge Jesus mantém todas as portas abertas, seja para um retorno ao Flamengo ou ingressar na Seleção Brasileira. Jesus já disse outra vez que treinar o Brasil é um sonho, mas uma proposta do clube onde ele foi campeão estadual, pela Libertadores, Brasileirão, Recopa e Supercopa pode balançá-lo.

Na Turquia, o Fenerbahçe é o segundo colocado no Campeonato Turco. Jorge tem 17 vitórias, três empates e quatro derrotas na liga. Pela temporada toda, o clube amargou uma eliminação nos playoffs da Champions e enfrenta o Sevilla nas oitavas da Liga Europa, na próxima quinta-feira (30). Ao todo nesta liga, são 27 vitórias, sete empates e seis derrotas em 40 jogos.

LEIA TAMBÉM

EUA bombardeiam porto dos Houthis no Iêmen e matam ao menos 38

Os Estados Unidos realizaram um ataque aéreo contra um porto controlado pelos Houthis no...

Mangione é indiciado por matar CEO nos EUA e pode pegar pena de morte

Luigi Mangione, de 26 anos, foi formalmente indiciado por um tribunal federal dos Estados...

Glauber Braga encerra greve de fome após aceno de Hugo Motta

(FOLHAPRESS) - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) anunciou na tarde desta quinta-feira (17)...