Homem que estuprou e engravidou enteada é preso no Rio

Published on

 

- Publicidade -

Homem foi preso na tarde desta terça


|  Foto:
Divulgação


Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande prenderam, nesta terça-feira (28), um homem acusado de violentar sexualmente as duas filhas de sua companheira, de 14 e 17 anos. Uma delas chegou a engravidar do criminoso.

Os fatos foram relatados pela mãe das vítimas, que só soube dos crimes após a mais nova dar à luz um bebê. As filhas não tinham contado sobre os abusos pois eram ameaçadas pelo padrasto. A mulher revelou ainda que o companheiro é violento e que temia retaliações caso ele soubesse do registro policial.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor. Ele foi capturado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

A prisão fez parte da operação nacional Átria, coordenada no Rio de Janeiro pelo Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), com apoio da Coordenadoria de Comunicações e Operações Policiais (Cecopol). Objetivo é realizar diligências em todo o estado para combater crimes praticados contra mulheres.

LEIA TAMBÉM

American Express supera previsão de lucro, mas reafirma guidance e ação cai no pré-mercado

A American Express teve lucro líquido de US$ 2,58 bilhões no primeiro trimestre de...

‘Não’ ao Santos ocorre em meio a ‘período sabático’ de Sampaoli no Rio

(UOL/FOLHAPRESS) - Decidido a não assumir o Santos, o técnico Jorge Sampaoli vive um...

Chuva de meteoros: quando acontece e como observar este espetáculo da astronomia no Brasil?

O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na...