Homem bêbado enfia copo de 12cm no próprio ânus

Published on

 

- Publicidade -

Imagens mostram o copo de vidro dentro do homem


|  Foto:
Reprodução/Journal of the Nepal Medical Association


  

Um homem, de 47 anos, acabou enfiando um copo de 12 centímetros em seu próprio ânus, no Nepal. Segundo o periódico científico Journal of Nepal Medical Association, o paciente esperou três dias antes de procurar atendimento no Nepal Medical College and Teaching Hospital. Ele precisou ser operado para a retirada do objeto de vidro. 

Aos médicos, ele informou que tentou retirar o copo, mas não conseguiu. O homem, que é casado, negou que tivesse inserido de propósito, mas depois disse que colocou o objeto para ‘autogratificação’, quando estava bêbado. 

Os médicos informaram que o paciente não apresentava dor ou sangramento na região. Por conta do objeto em seu ânus, o nepalês ficou pelo menos dois dias sem conseguir ir ao banheiro. 

 


Paciente ficou com o objeto inserido durante três dias, depois de não conseguir retirá-lo por conta própria

  

As radiografias mostraram um copo em posição invertida na parte superior do reto e cólon. As tentativas tiveram que ser feitas com bastante cautela pela equipe médica, uma vez que havia o risco do vidro quebrar dentro do intestino do homem. 

Por fim, a equipe decidiu realizar uma enterotomia sigmóide, que consiste em uma incisão no intestino, e o objeto finalmente foi retirado.

Após o procedimento para retirar o objeto, o homem teve alta uma semana depois. Outros objetos, segundo os médicos, já foram retirados do local, como bateria, ossos, recipientes de desodorantes, madeira e borrachas. Em geral, os casos acontecem em homens entre 30 e 40 anos, quando estão bêbados. 

LEIA TAMBÉM

Chuva de meteoros: como assistir ao espetáculo da astronomia no Brasil

A incidência de meteoros cortando os céus do país está cada vez maior desde...

Lesão pode fazer Neymar jogar apenas mais duas partidas pelo Santos

LUCAS MUSETTI PERAZOLLISANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular...

Bolsonaro tem alteração de pressão arterial e segue internado na UTI, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, que...