Gabriel Santana planeja declaração para Bruna se voltar do Paredão

Published on

 

- Publicidade -

Brother planeja declaração


|  Foto:
Reprodução / TV Globo

 

Gabriel Santana não está mais conseguindo resistir aos encantos de Bruna Griphao. Durante conversa com Marvvila e Sarah Aline na madrugada desta terça-feira (28), o brother revelou que planeja fazer uma declaração para a sister.

O ator disse que pensou em escrever ‘Bruna’ dentro de um coração, usando pétalas de flores, em cima de um balcão da casa.

“Mas foi só um pensamento que passou na minha cabeça, em nenhum momento eu pensei fazer”, ressaltou Gabriel Santana. 

Logo em seguida, Sarah expõe sua opinião sobre a ideia: “Eu achei fofo, mas brega”. Ela e Marvvila brincam sobre deitar no chão e formar um coração com os corpos.

Gabriel então fala sobre contratar um carro de mensagens para fazer a declaração, e Marvvila diz: “Eu já dei pro meu [companheiro], mas foi na intenção de ser zueira. Esse é o auge da breguice”.

Então, em uma ideia mais ousada, Sarah sugere que o brother espalhe pétalas no chão até a cozinha da Xepa. Gabriel diz: “Se eu tiver muita coragem, eu topo fazer só de sacanagem. Se nós dois voltarmos [do Paredão], eu faço isso na quarta”.

LEIA TAMBÉM

Sementes de mamão: veja possíveis benefícios e como usar

Você costuma jogar fora as sementes do mamão ou da papaia? Apesar do sabor...

73% dos brasileiros são a favor do fim da escala 6×1 sem redução salarial, diz pesquisa

Levantamento divulgado pela Nexus Pesquisa e Inteligência de Dados mostrou que 73% dos brasileiros...

Está muito cedo para falar sobre possível candidatura a vice-presidente, diz Tereza Cristina

A senadora Tereza Cristina (PP-MS) afirmou, nesta quarta-feira, 11, que ainda é cedo para...