Foragido da Justiça por esfaquear ex-esposa em Paraíba do Sul é preso na Baixada Fluminense

Published on

Tentativa de feminicídio aconteceu no dia 9 de março. Homem estava escondido na casa de familiares em Duque de Caxias, diz Polícia Civil. Um homem, que estava foragido da Justiça por tentativa de feminicídio em Paraíba do Sul (RJ), foi preso na manhã desta terça-feira (28) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na casa de familiares, após agentes receberem informações do serviço de inteligência do batalhão.
O crime aconteceu em 9 de março deste ano, no Centro da cidade. Na ocasião, informou a polícia, o suspeito, de 34 anos, teria esfaqueado a ex-esposa depois de uma discussão.
A mulher, de 33 anos, foi atingida na região do tórax, precisou ser levada ao Hospital Nossa Senhora da Piedade e recebeu alta médica no dia seguinte.
O caso foi registrado na delegacia e, posteriormente, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele. Depois da prisão, o homem foi levado para a unidade policial de Paraíba do Sul e está à disposição da Justiça.
Foragido da Justiça por esfaquear ex-esposa é levado para delegacia em Paraíba do Sul
Divulgação/Polícia Civil
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Chuva de meteoros: como assistir ao espetáculo da astronomia no Brasil

A incidência de meteoros cortando os céus do país está cada vez maior desde...

Lesão pode fazer Neymar jogar apenas mais duas partidas pelo Santos

LUCAS MUSETTI PERAZOLLISANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular...

Bolsonaro tem alteração de pressão arterial e segue internado na UTI, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, que...