Escola municipal vai receber o nome de Susana Naspolini no Rio

Published on

 

- Publicidade -

Susana morreu em outubro do ano passado


|  Foto:
Redes Sociais

 

A próxima escola municipal construída no Rio vai receber o nome da jornalista Susana Naspolini. A decisão foi sancionada pelo prefeito Eduardo Paes (PSD) e publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (27).

A lei é de autoria do vereador Márcio Santos (PTB) e tem como objetivo homenagear a repórter da TV Globo, que morreu no dia 25 de outubro do ano passado após ser acometida por um câncer na bacia que evoluiu para metástase.

A repórter fez história no jornalismo carioca, pelo seu jeito descontraído e divertido de conduzir reportagens que relatavam os problemas diários da população do Rio.

LEIA TAMBÉM

Chuva de meteoros: como assistir ao espetáculo da astronomia no Brasil

A incidência de meteoros cortando os céus do país está cada vez maior desde...

Lesão pode fazer Neymar jogar apenas mais duas partidas pelo Santos

LUCAS MUSETTI PERAZOLLISANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular...

Bolsonaro tem alteração de pressão arterial e segue internado na UTI, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, que...