Aluno que matou professora em São Paulo fez quiz sobre ‘serial killers’

Published on

O adolescente de 13 anos que entrou em uma escola estadual e matou a facadas a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, na zona oeste da capital paulista, criou um quiz na internet sobre assassinos em série. As informações foram divulgadas pelo Portal Metrópoles.
Além da educadora, outros três professores e um aluno ficaram feridos. O atentado ocorreu por volta das 7h20, na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia.
Com a pergunta “Qual dos serial kilers [sic] você seria?”, o estudante também propõe uma enquete sobre cinco formas de matar: “entrando pela janela com uma faca ou arma; vestido de palhaço e chamando atenção de crianças/adolescentes para depois matar; só mataria por vingança; tanto faz e estupraria e matava depois.”
Na série de perguntas, o adolescente ainda elenca quatro assassinos em série, além do Coringa, palhaço dos quadrinhos e do cinema conhecido pela extrema agressividade. À personagem de ficção, o adolescente dedica outro quiz: “Com qual Coringa você mai

LEIA TAMBÉM

Chuva de meteoros: como assistir ao espetáculo da astronomia no Brasil

A incidência de meteoros cortando os céus do país está cada vez maior desde...

Lesão pode fazer Neymar jogar apenas mais duas partidas pelo Santos

LUCAS MUSETTI PERAZOLLISANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar foi diagnosticado com uma nova lesão muscular...

Bolsonaro tem alteração de pressão arterial e segue internado na UTI, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um episódio de alteração da pressão arterial, que...