Veja o que as cartas revelam para você

Published on

 

- Publicidade -

Cartas revelam as previsões para os próximos dias


|  Foto:
Arte / Divulgação

 

Iniciamos a semana ainda sob a energia da lua nova, e entraremos dia 28, às 23h33 na lua crescente. A energia da lua nova de semana passada, e o ano novo astrológico que começou dia 20 de março, gerou um impacto bastante significativo.

Sabe aquele projeto?

Aposto que você começou a tirar do papel. A semana que passou foi de começos, ou recomeços. Como se estivéssemos “resetando” o jogo. E agora a energia que paira é a do AGIR. Entraremos na lua crescente, fase muito propícia à tornar concreto aquilo que desejamos. 

As cartas da semana orientam alguns pontos que você deve ficar atento! O jogo começa com O Imperador, que nos diz o quão determinado e focado você está, seguido do Papa, que corrobora com a carta anterior, mostrando que todo esse empenho e determinação envolve muito planejamento e sabedoria. Você sabe bem para onde está indo.

Mas fica o alerta! O Diabo é uma carta que pede atenção à vaidade em excesso, ego e tentações, do tipo que irão tirar você do seu foco principal. Em resumo, mantenha o foco, acredite no seu potencial! Caminhos abertos!

Vamos conversar?! Meu instagram é @mandalov

LEIA TAMBÉM

American Express supera previsão de lucro, mas reafirma guidance e ação cai no pré-mercado

A American Express teve lucro líquido de US$ 2,58 bilhões no primeiro trimestre de...

‘Não’ ao Santos ocorre em meio a ‘período sabático’ de Sampaoli no Rio

(UOL/FOLHAPRESS) - Decidido a não assumir o Santos, o técnico Jorge Sampaoli vive um...

Chuva de meteoros: quando acontece e como observar este espetáculo da astronomia no Brasil?

O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na...