Professor nos EUA amordaça aluno de 11 anos durante aula

Published on

Uma professora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, demitiu-se depois de tapar a boca de um aluno de 11 anos com fita adesiva durante uma aula. O jovem, chamado Brady, enviou uma foto do incidente à mãe, Catherine Webster, que prontamente foi até a escola.

- Publicidade -

Segundo Catherine relatou à Fox News, seu filho foi punido por falar demais na aula e teve a boca tapada com fita adesiva pela professora. “Não sei o que fazer”, dizia a mensagem de texto de Brady para sua mãe, que ficou chocada com o ocorrido e considerou que o filho foi “humilhado”.

“O que é isso? Quem te fez isso? Quem te fez isso, é fita adesiva? Estou indo para aí”, respondeu Catherine ao receber a mensagem.

Catherine revelou que a professora nunca havia falado com ela sobre o comportamento do filho antes de tomar a medida punitiva. 

© Reprodução  

 

LEIA TAMBÉM

American Express supera previsão de lucro, mas reafirma guidance e ação cai no pré-mercado

A American Express teve lucro líquido de US$ 2,58 bilhões no primeiro trimestre de...

‘Não’ ao Santos ocorre em meio a ‘período sabático’ de Sampaoli no Rio

(UOL/FOLHAPRESS) - Decidido a não assumir o Santos, o técnico Jorge Sampaoli vive um...

Chuva de meteoros: quando acontece e como observar este espetáculo da astronomia no Brasil?

O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na...