Policiais Civis prendem quadrilha de estelionatários na Barra da Tijuca

Published on

Policiais Civis prenderam três integrantes de uma quadrilha de estelionatários que tentava aplicar um golpe, ao sacar R$ 20 mil da conta da vítima, diretamente de uma agência bancária.

- Publicidade -

De acordo com o comando da unidade, os agentes receberam a informação, na última sexta-feira (24), de que um homem estava com um documento de identidade suspeito e solicitava o desbloqueio e saque de uma conta.

Os policiais constataram que o verdadeiro dono da conta bancária realizou um boletim de ocorrência e afirmou não ser a pessoa que tentou sacar o dinheiro. O caso foi encaminhado para a 16 DP que interrogou um dos criminosos e conseguiu localizar os outros membros da quadrilha, declarando a prisão nesta segunda-feira (27).

The post Policiais Civis prendem quadrilha de estelionatários na Barra da Tijuca appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

American Express supera previsão de lucro, mas reafirma guidance e ação cai no pré-mercado

A American Express teve lucro líquido de US$ 2,58 bilhões no primeiro trimestre de...

‘Não’ ao Santos ocorre em meio a ‘período sabático’ de Sampaoli no Rio

(UOL/FOLHAPRESS) - Decidido a não assumir o Santos, o técnico Jorge Sampaoli vive um...

Chuva de meteoros: quando acontece e como observar este espetáculo da astronomia no Brasil?

O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na...