PL vai pedir segurança reforçada para a chegada de Bolsonaro ao Brasil

Published on

O Partido Liberal vai pedir ao governo do Distrito Federal reforço na segurança no aeroporto internacional de Brasília para a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil. O partido também avalia pedir um esquema especial ao Ministério da Justiça.

- Publicidade -

O voo está previsto para chegar ao país às 7h10 de quinta-feira (30) e há um crescente movimento fazendo convocações nas redes sociais para recebê-lo. Por conta disso, há receio de que possa haver aglomerações com risco tanto para Bolsonaro quanto para as pessoas que estarão no local.

Deputados que apoiam o ex-presidente também pretendem recebê-lo, além da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro. Os filhos também devem ir. A ideia é que a chegada seja espontânea e lembre o início da pré-campanha presidencial de 2018, quando Bolsonaro era recebido por apoiadores nos aeroportos. Porém, o PL não planeja nenhum evento oficial para a recepção.

The post <strong>PL vai pedir segurança reforçada para a chegada de Bolsonaro ao Brasil</strong> appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Ataque em rinha de galos no Equador deixa 12 mortos

Um ataque armado em uma rinha de galos na comunidade rural de La Valencia,...

Furto de cabos paralisa estações do ramal Belford Roxo neste domingo (20)

Na manhã deste domingo (20), a SuperVia suspendeu a operação das estações do ramal...

Jardim Catarina terá mais uma unidade de saúde revitalizada

A Unidade de Saúde da Família (USF) João Goulart, no Jardim Catarina, já tem...