PL vai pedir segurança reforçada para a chegada de Bolsonaro ao Brasil

Published on

O Partido Liberal vai pedir ao governo do Distrito Federal reforço na segurança no aeroporto internacional de Brasília para a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil. O partido também avalia pedir um esquema especial ao Ministério da Justiça.

- Publicidade -

O voo está previsto para chegar ao país às 7h10 de quinta-feira (30) e há um crescente movimento fazendo convocações nas redes sociais para recebê-lo. Por conta disso, há receio de que possa haver aglomerações com risco tanto para Bolsonaro quanto para as pessoas que estarão no local.

Deputados que apoiam o ex-presidente também pretendem recebê-lo, além da ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro. Os filhos também devem ir. A ideia é que a chegada seja espontânea e lembre o início da pré-campanha presidencial de 2018, quando Bolsonaro era recebido por apoiadores nos aeroportos. Porém, o PL não planeja nenhum evento oficial para a recepção.

The post <strong>PL vai pedir segurança reforçada para a chegada de Bolsonaro ao Brasil</strong> appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

PRF inaugura nova sede em Campos com estrutura moderna e foco em integração entre forças de segurança

Segundo a PRF, a inauguração das instalações é estratégica,...

Fotos do corpo torturado de menina forçam família a deixar julgamento

Familiares de Lola Daviet tiveram que abandonar o tribunal depois de ver imagens do corpo da garota. A menina de 12 anos foi raptada, torturada, estuprada e morta há três anos. A acusada é Dahbia Benkired, cujo julgamento começou na sexta-feira (17/10), na França.  A mulher de 27 anos, imigrante argelina vivendo ilegalmente em Paris, é

Campeão da Copa do Mundo com a Argentina pode reforçar o Flamengo em 2026

Em um cenário globalizado e competitivo, o futebol moderno vai muito além das quatro linhas. As movimentações no mercado internacional tornaram-se negociações estratégicas, cercadas de expectativas e oportunidades. Nesse contexto, o Flamengo volta a ser destaque ao considerar a possibilidade de contratar Paulo Dybala, atualmente na Roma, para a temporada de 2026. Quais fatores favorecem