Passageiros das Barcas recebem serviços gratuitos

Published on

Nesta segunda-feira (27), centenas de passageiros das Barcas que desembarcaram na Praça XV pela linha Araribóia, participaram da ação conjunta entre VLT Carioca e CCR Barcas.

- Publicidade -

O púyblico teve acesso, de forma gratuita, a consultas, como aferição da pressão, teste de glicemia e colesterol e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) até sessão de massagem.

“Foi tudo maravilhoso, as enfermeiras são ótimas e fiquei feliz em saber que tá tudo bem comigo, as vezes na correria não temos tempo de fazer esses exames então não pude perder a chance”, disse a autônoma Fátima Regina.

Além dos exames, a massagem chama bastante atenção, já que a maioria das pessoas que estão indo trabalhar já chegam tensas. Uma sessão de 15 minutos por mais rápida que seja, ajuda bastante para aliviar o estresse.

Passageiros das Barcas recebem serviços gratuitos (Foto: Thayson Martins / Super Rádio Tupi)

“Maravilhoso, é bom demais fazer isso, eu nunca tinha recebido massagem e adorei, agora vou trabalhar mais relaxado”, frisou Francisco de Jesus, de 59 anos, que trabalha com Embarcação há 29 anos.

Vale lembrar que após os exames, os profissionais de enfermagem disponibilizarão os resultados e darão as orientações aos que apresentarem alguma alteração nos resultados.

Passageiros das Barcas recebem serviços gratuitos (Foto: Thayson Martins / Super Rádio Tupi)

O objetivo da iniciativa é promover a saúde e o bem-estar dos usuários que, muitas vezes, não têm tempo para agendar uma consulta médica. Após os exames, os técnicos de enfermagem disponibilizarão os resultados e darão as orientações necessárias aos que apresentarem alterações nos índices aferidos.Os atendimentos acontecem das 8h às 13h.

The post Passageiros das Barcas recebem serviços gratuitos appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...