Cléber Machado resolveu falar sobra a demissão da TV Globo pela primeira vez. O locutor abriu o jogo em conversa com Milton Neves na Rádio Bandeirantes.

Durante entrevista, ele garantiu que não há motivos para reclamar e se diz orgulhoso pela trajetória que traçou na emissora carioca. “Sabe que esse fato que acontece nunca é ideal. Não é o que você programa para sua vida”, revelou.
O narrador foi demitido após 35 anos mesmo após ter sido um dos principais nomes na transmissão da Copa do Mundo de 2022. “Se eu escrevesse a história da minha vida, trabalharia na Globo até me aposentar, mas não posso me queixar de nada”, afirmou.
Cléber ainda aproveitou para relembrar o orgulho que tem pela própria carreira. “Eu estou fazendo no mês que vem 44 anos de carreira. Desses 44, eu passei 35 na TV Globo e seis no Sistema Globo de Rádio. Ou seja, não tenho nenhuma queixa e não me considero um fracasso. Acho que fiz algo legal, deixei uma boa marca. Não tem nada de ‘coitadinho’. Está tudo certo!”, finalizou ele.
The post ‘Não tem nada de coitadinho’, diz Cléber Machado sobre saída da Globo appeared first on Super Rádio Tupi.