MC Marcinho se recupera bem e deve ter alta nos próximos dias

Published on

 

- Publicidade -

O funkeiro está há mais de um mês sem cumprir agenda profissional por problemas cardíacos


|  Foto:
Reprodução

 

O funkeiro MC Marcinho deve ter alta médica nos próximos dias após ter realizado uma cirurgia cardíaca de substituição de marca-passo na última sexta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o procedimento cirúrgico correu dentro do esperado e a previsão de alta é para a próxima quarta-feira (29).

Após ter alta médica, o funkeiro de 45 anos só poderá voltar aos palcos depois de dias de repouso.

Marcinho usou as redes sociais nas últimas semanas para pedir ajuda aos fãs e seguidores. Bastante debilitado, ele surgiu em um vídeo onde relatou que precisava de ajuda até para se locomover entre os cômodos da própria casa. Desesperado, ele implorava para que a operadora do seu plano de saúde autorizasse o procedimento de emergência.

O cantor chegou a passar por uma cirurgia no coração em agosto de 2021 depois de sentir-se mal. Foi implantado um marca-passo para regular os batimentos cardíacos do artista. 

Em fevereiro de 2023 o MC fez vários shows, depois disso, ele não se sentiu bem e foi hospitalizado. Ele ficou internado durante uma semana, teve alta e recebeu recomendação médica de repouso completo, mas a situação só piorou. No início desta semana, veio o novo diagnóstico da necessidade da substituição do marca-passo.

Ainda em fevereiro, ele recebeu o diagnóstico de que estava com um edema pulmonar, que foi drenado e tratado. No entanto, a manobra e o repouso não foram suficientes para ele se recuperar.

LEIA TAMBÉM

Em nova carta a acionistas, Eletrobras reitera pedido para voto recomendado pela administração

A Eletrobras divulgou no fim da tarde desta quarta-feira, 16, a segunda "Carta aos...

Os objetos mais estranhos deixados em túmulos de famosos; veja

Em algumas culturas, inclusive na nossa, os túmulos são lugares onde os vivos podem...

Trump volta a criticar Powell após alerta do Fed sobre tarifas

Em uma escalada de tensão, o presidente dos EUA, Donald Trump, criticou duramente o...