Mais de cinco mil alunos ficam sem aula após tiroteio na Vila Kennedy; PM faz operação na região

Published on

5.025 alunos ficaram sem aula, nesta segunda-feira (27), na Vila Kennedy, , Zona Oeste do Rio, após um intenso confronto entre policiais militares e criminosos. Ao todo, 13 escolas municipais estão fechadas. As unidades estaduais, porém, funcionam normalmente.

- Publicidade -

Desde as primeiras horas da manhã, agentes do 14º BPM (Bangu) realizam uma operação para reprimir os roubos de carga na região.

Segundo a PM, logo no início da operação, policiais foram atacados a tiros por um grupo de criminosos e reagiram. Após cessarem os diparos, suspeito foi encontrado ferido e encmaihado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde segue sob custódia.

Na ação, um fuzil e uma grande quantidade de drogas também foram apreendidos. A operação segue em andamento.

The post Mais de cinco mil alunos ficam sem aula após tiroteio na Vila Kennedy; PM faz operação na região appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Meu pai foi muito importante para eu me tornar padre, disse novo papa Leão 14

MICHELE OLIVEIRAMILÃO, ITÁLIA (FOLHAPRESS) - Em entrevista concedida à emissora pública italiana Rai, antes...

Castro sanciona lei para ter policiais em ônibus do Rio após aumento de assaltos

ALÉXIA SOUSARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O governador Cláudio Castro (PL) sancionou nesta...

Nova espécie de lagarta é carnívora e ‘colecionadora de ossos’

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Cientistas da Universidade do Havaí, em Manoa, anunciaram...