Gloria Groove canta com Rosalía da plateia do Lollapalooza; confira

Published on

 

- Publicidade -

Artistas cantaram o hit ‘La Noche de Anoche’


|  Foto:
Reprodução/Multishow

 

Ela é o momento! Neste final de semana rolou o festival de música Lollapalooza, que chegou a sua 10ª edição em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista.

Acontece que após uma repercussão negativa do cantor Drake por ter cancelado sua apresentação em terras canarinhas, quem se tornou um dos grandes nomes falados do festival foi a cantora Rosalía.

A cantora espanhola agitou o público com grandes sucessos e acabou reservando um momento ‘surpresa’ ao cantar com Gloria Groove da grade que separa o público do palco.

Leia +: Viviane Araújo compartilha cliques da festa de seus 48 anos; veja

Leia +: MC Marcinho se recupera bem e deve ter alta nos próximos dias

Leia +: Shakira e Montserraat, mãe de Piqué, já sairam no tapa

Durante o espetáculo que aconteceu neste domingo (26), Rosalía desceu do palco e foi até a plateia. A artista deu de cara com a brasileira que, juntas, cantaram o hit ‘La Noche de Anoche’.

O show da espanhola foi marcado por grandes sucessos do disco ‘Motomami’, e claro, algumas músicas do início da carreira da cantora. Já os brasileiros foram só elogios à artista que enlouqueceu o Brasil com seu show.

Confira o momento

 


Gloria Groove solta a voz junto de Rosalía
Reprodução/Multishow

 

LEIA TAMBÉM

Homem sequestra avião em Belize e é morto por passageiro após pouso

Um homem armado com uma faca sequestrou um avião com 13 passageiros a bordo...

Messi elogia Lamine Yamal: “Já é um dos melhores do mundo”

Lionel Messi não poupou elogios ao jovem Lamine Yamal, revelação do Barcelona, durante entrevista...

Trump descarta novas leis após ataque em universidade da Flórida

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (17) que não pretende...