Famílias seguem desalojadas após rompimento de adutora em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio

Published on

Dois dias após rompimento de adutora, pelo menos 28 famílias seguem desalojadas no bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Parte da região ficou inundada, destruindo casas e estabelecimentos comerciais. Ninguém ficou ferido, mas o rastro de destruição é muito grande.

- Publicidade -

O motorista Anderson de Souza contou, em entrevista à Super Rádio Tupi, que o irmão dele que é cadeirante, ficou preso dentro de casa com o excesso da água que invadiu a localidade.

Uma equipe técnica formada por 80 funcionários da concessionária ‘Rio+Saneamento’ continua realizando, nesta segunda-feira (27), o serviço de reparo na adutora. A prefeitura do Rio criou uma força-tarefa para auxiliar moradores e comerciantes prejudicados pela enxurrada.

Além de Santíssimo, os bairros de Senador Vasconcelos, Senador Camará, Campo Grande, Guaratiba, Ilha de Guaratiba e os arredores estão com o abastecimento de água comprometido.

The post Famílias seguem desalojadas após rompimento de adutora em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

American Express supera previsão de lucro, mas reafirma guidance e ação cai no pré-mercado

A American Express teve lucro líquido de US$ 2,58 bilhões no primeiro trimestre de...

‘Não’ ao Santos ocorre em meio a ‘período sabático’ de Sampaoli no Rio

(UOL/FOLHAPRESS) - Decidido a não assumir o Santos, o técnico Jorge Sampaoli vive um...

Chuva de meteoros: quando acontece e como observar este espetáculo da astronomia no Brasil?

O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na...