Depois de ‘Espraiado de Portas Abertas’, o ‘Curta Itaocaia’ é o novo circuito rural de Maricá

Published on

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, realizou neste domingo (26/03) o evento piloto de circuito rural de Itaipuaçu, o “Curta Itaocaia”, idealizado nos mesmos moldes do tradicional Espraiado de Portas Abertas. Onze estabelecimentos participaram dessa primeira edição.
 “Eu considero essa iniciativa essencial, porque a gente já existe há quase três anos. Começamos com a pandemia no nosso quintal e hoje temos um sítio, mas a população de Maricá ainda não conhece a gente. Trazemos sempre pessoas de fora e acreditamos que, com esse evento, o pessoal da cidade vai nos conhecer”, avaliou a proprietária do Império Costelaria, Ivana Braga.
No Pomar da Gratidão, além de apreciar uma deliciosa feijoada, quem passava pelo local encontrava uma feirinha com artesanato e diversos produtos mineiros comercializados pela Danielle Peixoto, 36 anos.
“Eu sou de São Gonçalo e participo de muitas feiras. Numa delas, uma cliente aqui de Maricá me falou desse espaç

LEIA TAMBÉM

Tom Brady e Sofia Vergara vivem ‘romance de verão’ em Ibiza

Tom Brady e Sofia Vergara estão  aproveitando o melhor da vida… na companhia um...

Santos vence amistoso em noite inspirada de Neymar; invasões forçam fim

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos venceu a Desportiva Ferroviária por 3 a...

Santos vence amistoso em noite inspirada de Neymar; invasões forçam fim

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos venceu a Desportiva Ferroviária por 3 a...