Criminoso é baleado após confronto com PMs na Vila Kennedy

Published on

 

- Publicidade -

A PM está atuando no local desde cedo


|  Foto:
Marcelo Tavares

 

Um criminoso foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em uma operação na comunidade da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (27). Com ele, foi apreendido um fuzil e drogas. 

A Polícia Militar faz uma operação com o objetivo de reprimir movimentações de criminosos e crimes de roubos de cargas e veículos nos acessos à comunidade. Segundo a PM, militares foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve um confronto e o homem ferido foi localizado. 

A Polícia Militar informou que levou o homem até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, onde ele segue recebendo atendimento. 

Escolas 

Mais de 5 mil alunos das escolas da rede municipal foram afetados pela operação nesta manhã. Ao todo, 13 escolas foram impactadas. 

A Secretaria de Estado de Educação informou que, até o momento, as unidades escolares nesta localidade estão funcionando normalmente.

A Seeduc esclarece que a direção das unidades escolares possui autonomia para tomar as providências necessárias no sentido de garantir a integridade física de seus alunos, professores e funcionários.

LEIA TAMBÉM

Mãe choca funcionária de cartório com nome da filha: ‘Nunca tinha visto’

O desejo de dar um nome único à filha transformou o registro de nascimento...

Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível, diz perícia

LUANA LISBOASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cirurgia para tratar hérnia inguinal, condição de...

Morre Lindomar Castilho, rei do bolero e voz de ‘Você É Doida Demais’, aos 85 anos

LEONARDO SANCHEZSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morreu, aos 85 anos, o cantor Lindomar Castilho,...