Angelina Jolie ‘flagrada’ em encontro com bilionário britânico

Published on

Angelina Jolie foi vista desfrutando de um almoço romântico com o ambientalista britânico David Mayer na semana passada em Nobu, Malibu, na Califórnia. A atriz de Hollywood, de 47 anos, e Mayer, de 44 anos, foram flagrados juntos pelo Page Six.

- Publicidade -

Para o almoço, Angelina escolheu um elegante vestido preto com aberturas de lado, que lhe conferiam um toque extravagante. Desde o final de seu casamento com Brad Pitt em 2016, a estrela não tornou pública nenhuma relação amorosa.

O ativismo ambiental é uma das causas mais importantes para Angelina Jolie. Ela é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados e co-fundadora do Centro de Refugiados do Centro de Estudos sobre Refugiados da Universidade de Londres. Mayer também é conhecido por seu trabalho como ativista ambiental e fundador da ONG The Soho Project.

 

LEIA TAMBÉM

Esse tomilho ajuda a proteger a horta contra insetos e fungos naturalmente

Entre as plantas usadas para reforçar a saúde de uma horta, o tomilho aparece com frequência como um aliado discreto, mas eficiente. Essa erva aromática, conhecida principalmente na culinária, também é utilizada como barreira natural contra pragas e doenças, ajudando a proteger folhas, frutos e raízes em hortas domésticas e orgânicas. Como o tomilho protege

Ídolo e bicampeão europeu por gigante inglês, Lenda do futebol morre aos 72 anos

John Robertson é apontado por muitos analistas como um dos nomes mais influentes da história recente do futebol britânico. O ex-atacante escocês construiu uma carreira marcada por títulos, regularidade em alto nível e forte identificação com o Nottingham Forest, equipe pela qual se tornou símbolo de uma era vitoriosa, mantendo até hoje sua trajetória como

Por que revisamos tudo antes de sair de casa, segundo a psicologia

Você dá dois passos, volta, confere a porta, checa o fogão, olha a bolsa, volta de novo e só então consegue sair. A mania de revisar tudo antes de sair de casa é mais comum do que parece e, muitas vezes, não tem a ver com “distração”, e sim com uma busca urgente por alívio.