Hobby ou trabalho? ‘Influenciadoras do lar’ em São Gonçalo’ são destaques no Instagram; veja!

Published on

Diferente do que o público em geral está acostumado a imaginar, a realidade de duas influenciadoras de São Gonçalo está mais próxima da realidade do que se pensa. Com o nicho de decoração e cuidados com a casa, Cintia Barreto e Yasmine Bittencourt veem suas métricas crescerem a cada dia.
Através do compartilhamento da “vida real” e de dicas infalíveis, as empreendedoras chegam à casa de milhares de seguidores e levam a sensação de proximidade e acessibilidade para pessoas que jamais imaginariam que ter um casa de “Instagram” seria possível.
Cintia, de 26 anos, é influenciadora digital há dois anos. Formada em Direito, ela revela que o interesse pela área surgiu quando ela ficou noiva e começou a montar o próprio enxoval. Mesmo com um diploma de nível superior, hoje, ela se vê como uma influencer, apesar de ter caído de paraquedas no nicho. 
“Eu passei a consumir muito esse assunto na internet, sobretudo no Instagram. Comecei a seguir meninas que compartilhavam esse conteúdo, então c

LEIA TAMBÉM

American Express supera previsão de lucro, mas reafirma guidance e ação cai no pré-mercado

A American Express teve lucro líquido de US$ 2,58 bilhões no primeiro trimestre de...

‘Não’ ao Santos ocorre em meio a ‘período sabático’ de Sampaoli no Rio

(UOL/FOLHAPRESS) - Decidido a não assumir o Santos, o técnico Jorge Sampaoli vive um...

Chuva de meteoros: quando acontece e como observar este espetáculo da astronomia no Brasil?

O ápice de uma chuva de meteoros Liridas poderá ser vista do Brasil na...