Drake cancela show que encerraria terceira noite do Lollapalooza

Published on

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Drake cancelou o show que faria na noite deste domingo no Lollapalooza. A apresentação marcaria o encerramento do festival no palco Budweiser, o mais importante do evento. A notícia foi divulgada pela organização do Lollapalooza.

- Publicidade -

Em nota publicada nas redes sociais, a organização do Lollapalooza informou que Drake está sem integrantes de sua equipe de som e produção. Por isso, não seria possível a realização do show.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros de sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas.”

LEIA TAMBÉM

Meu pai foi muito importante para eu me tornar padre, disse novo papa Leão 14

MICHELE OLIVEIRAMILÃO, ITÁLIA (FOLHAPRESS) - Em entrevista concedida à emissora pública italiana Rai, antes...

Castro sanciona lei para ter policiais em ônibus do Rio após aumento de assaltos

ALÉXIA SOUSARIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O governador Cláudio Castro (PL) sancionou nesta...

Nova espécie de lagarta é carnívora e ‘colecionadora de ossos’

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Cientistas da Universidade do Havaí, em Manoa, anunciaram...