Chefe do tráfico no Complexo do Lins é considerado foragido

Published on

 

- Publicidade -

Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina


|  Foto:
Reprodução

 

O traficante Paulo César Souza dos Santos, conhecido como Paulinho Muleta, é considerado foragido do sistema prisional, já que não retornou para a cadeia na última quarta-feira (22), após uma liberação para ver a família. Ele é chefe do tráfico de drogas no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio,.

Paulinho Muleta cumpria pena no Instituto Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O traficante foi beneficiado com a Visita Periódica ao Lar, que foi dada pela Vara de Execuções Penais aos presos com pena em regime semiaberto. 

Ele, que foi condenado a 19 anos de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico,  também comandava o Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele cumpria pena desde 2015 quando foi preso em um apartamento em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

LEIA TAMBÉM

Vasco estreia no Brasileirão perdendo de virada para o Mirassol por 2 a 1, em São Paulo

O Mirassol manteve a escrita e venceu o Vasco novamente. Na estreia do Campeonato...

John Textor fala sobre crise no Botafogo e critica informações vazadas

Em vídeo divulgado pela Botafogo TV nesta quinta-feira, 29, John Textor abordou o momento de crise vivido pelo clube. Aliás, o empresário norte-americano lamentou os vazamentos de informações no clube. Do mesmo modo, Textor negou possíveis saídas de Danilo e Álvaro Montoro. “Em relação às reportagens envolvendo Danilo e Montoro, posso afirmar que ela vazou

STJ esclarece quando começa a obrigação de pagar taxa de condomínio

Recentemente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o comprador de um imóvel passa a ser responsável pelo pagamento das taxas de condomínio a partir do momento em que seu nome é registrado na matrícula do imóvel, mesmo que ainda não tenha recebido as chaves ou tomado posse efetiva do imóvel. Quando o comprador