Pacientes relatam demora no atendimento em hospital de Niterói

Published on

Quem precisou de atendimento médico na manhã deste sábado (25) na Unimed de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, reclamou da demora. Uma das pessoas foi o médico veterinário Daniel Medeiros, de 44 anos, que buscou acolhimento para o filho de 4 anos que autista. A criança foi diagnosticada com pneumonia.

- Publicidade -

“Chegamos no hospital às 10h50. Estava muito cheio. Só tinha uma pessoa fazendo a triagem. O atendimento era feito somente com um médico. Tinha pessoas que estavam há mais tempo aguardando para serem atendidas”, contou.

Por conta da demora no atendimento, o pai buscou informações para saber o que estava acontecendo. Segundo ele, a unidade estava com poucos funcionários.

“A supervisora médica de plantão faltou ao serviço hoje. Houve também a ausência de responsáveis na unidade”, disse.

Após conseguir atendimento para o filho, Daniel contou que a criança realizou o exame de imagem. Ela fez o Raio-X e o médico prescreveu antibiótico. Eles deixaram a unidade de saúde quase quatro horas após darem entrada no local.

O Enfoco não conseguiu contato com a assessoria da Unimed Leste Fluminense até a publicação desta matéria.

LEIA TAMBÉM

EUA bombardeiam porto dos Houthis no Iêmen e matam ao menos 38

Os Estados Unidos realizaram um ataque aéreo contra um porto controlado pelos Houthis no...

Mangione é indiciado por matar CEO nos EUA e pode pegar pena de morte

Luigi Mangione, de 26 anos, foi formalmente indiciado por um tribunal federal dos Estados...

Glauber Braga encerra greve de fome após aceno de Hugo Motta

(FOLHAPRESS) - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) anunciou na tarde desta quinta-feira (17)...