Daniel Alves é pivô de esquema de cigarros na prisão

Published on

 

- Publicidade -

Daniel Alves segue preso na Espanha


|  Foto:
Redes sociais


  

Daniel Alves, detido há mais de dois meses no presídio Brians 1, localizado em Barcelona, na Espanha, é apontado como pivô de um esquema de compra de cigarros dentro da penitenciária. O ex-lateral foi preso em janeiro deste ano acusado de estuprar uma jovem de 23 anos no país.

Segundo o jornal espanhol “El Caso”, um preso que tem acesso livre às demais alas do presídio seria o responsável por levar camisas de outros detentos para o lateral assinar. O detento, no entanto, só devolve os objetos para os fãs do jogador brasileiro em troca de um “pagamento”, geralmente cigarros ou outros produtos.

Ainda de acordo com a publicação, diversas camisas entram no presídio e são levadas para o jogador assinar. Elas são enviadas pelas famílias dos presos ou chegam por encomenda, mas não se sabe se Daniel Alves recebe ou não alguma vantagem na transação. 

A chegada do ex-jogador da Seleção ao presídio aumentou o número de pedidos de roupas esportivas no local. Conforme apurou o jornal “La Vanguardia”, o número de pedidos quadruplicou e o próprio Daniel Alves estaria à frente da organização de partidas de futebol dentro do presídio. 

LEIA TAMBÉM

Em nova carta a acionistas, Eletrobras reitera pedido para voto recomendado pela administração

A Eletrobras divulgou no fim da tarde desta quarta-feira, 16, a segunda "Carta aos...

Os objetos mais estranhos deixados em túmulos de famosos; veja

Em algumas culturas, inclusive na nossa, os túmulos são lugares onde os vivos podem...

Trump volta a criticar Powell após alerta do Fed sobre tarifas

Em uma escalada de tensão, o presidente dos EUA, Donald Trump, criticou duramente o...