Bebê baleada na Ladeira dos Tabajaras tem alta de hospital depois de 15 dias

Published on

A pequena Maria Júlia da Silva Gomes, de um ano e oito meses, baleada dentro de casa na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, durante um tiroteio ocorrido no último dia 10, está de volta à casa.

- Publicidade -

Depois de ficar mais de duas semanas internada no Hospital Miguel Couto, no Leblon, ela teve alta na manhã deste sábado (25). Os pais estão aliviados após o grande susto que vinha atormentando a vida da família:

“Graças a Deus estamos em casa, agora é seguir com a vida normal e esquecer esse grande susto”, contou o pai, Júlio Cesar, à Rádio Tupi.

Maria Júlia passou pelo CTI do Miguel Couto, e também por duas cirurgias (vascular e ortopédica), ambas bem-sucedidas.

Ela deu entrada no hospital após ter sofrido um tiro na perna enquanto estava dormindo com os pais na madrugada do dia 10. Segundo a Polícia Militar, ocorria uma operação na comunidade e criminosos usaram lajes das residências para atacar os agentes que estavam em dois veículos blindados. Um dos tiros acertou o bebê, que inicialmente foi levado à UPA de Copacabana e posteriormente encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon.

No hospital, Júlio Cesar revezava os cuidados com a mãe da criança, Amanda Carolina Gomes, já que o casal também cuida de outros dois irmãos do bebê, de 10 e 12 anos.

The post Bebê baleada na Ladeira dos Tabajaras tem alta de hospital depois de 15 dias appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Prêmio Estrela do Atlântico destaca brasileiros que brilham na Europa

Um evento criado por brasileiros na Europa vem se consolidando como uma das principais...

Dorival ativa modo paizão enquanto aguarda reforços no Corinthians

(UOL/FOLHAPRESS) - Dorival Júnior deseja reforços para a sequência da temporada do Corinthians, mas,...

SUS inicia transição para usar insulina mais moderna e de ação prolongada

(FOLHAPRESS) - O Ministério da Saúde realiza entre fevereiro e março um projeto-piloto no...