Erison e Beraldo reforçam elenco do São Paulo e Welington admite falta de ritmo

Published on

O São Paulo voltou aos treinos nesta quarta-feira, de olho no duelo com o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão. E o leque de opções de Rogério Ceni para a partida agendada para o Allianz Parque, na segunda-feira, aumentou, com os retornos de Beraldo e Erison. Sem Calleri, o centroavante pode ser a novidade.

Ainda sem saber se contará com o retorno de Arboleda, mais uma vez participando de somente parte das atividades – fez companhia a Diego Costa no treino físico – Beraldo fica à disposição após ser poupado diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, após acusar um desconforto muscular.

Mas a boa notícia para Ceni é a volta de Erison. Sem Calleri, com lesão no tornozelo, o treinador vinha utilizando Luciano mais adiantado, mas jamais escondeu que queria um homem de área nos mata-matas. O centroavante se recuperou de um estiramento muscular e agora aprimora o físico para encarar o time de Diadema.

Ainda em Ribeirão Preto, Ceni já havia adiantado que contava com o retorno. Assim como Welington deve retornar à lateral-esquerda após quebrar o galho como falso ponta.

O jogador voltou no fim de semana e admite que corre contra o tempo para ficar 100%. “Fiquei muito feliz em retornar. Nenhum atleta gosta de ficar fora. Pude voltar e ajudar a equipe a conquistar uma importante vitória”, celebrou Welington. “Agora é trabalhar forte durante a semana para igualar o ritmo dos demais companheiros.”

Welington ainda alertou o time que não há mais espaço para tropeço. “Diferentemente da primeira fase, se perder agora não tem como recuperar. Mata-mata é jogo único e temos de fazer o máximo para conseguir a vaga nas semifinais.” Ganhar ainda significa ter o mando.

More like this

Pai de Verstappen revela tensão na Red Bull e teme ‘racha’ como desdobramento do ‘caso Horner’

Christian Horner, chefe da Red Bull, tem deixado um clima tenso na equipe após...

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...