Bicampeão! Fluminense vence Flamengo de virada e conquista título da Taça Guanabara

Published on

O Fluminense é bicampeão da Taça Guanabara! A equipe do técnico Fernando Diniz venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã, pela última rodada, e conquistou o título da Taça Guanabara, indo aos 25 pontos na tabela. Everton Cebolinha anotou a favor dos donos da casa, mas Germán Cano e o récem-contratado Gabriel Pirani confirmaram o troféu para os visitantes.

O primeiro tempo foi bastante brigado e disputado, como um digno Fla-Flu costuma apresentar. O Rubro-Negro, apesar do time alternativo, se mostrou ligeiramente superior e assustou com maior frequência, enquanto o Tricolor levou perigo poucas vezes, em chutes de Cano. Quem abriu o placar foi o time da Gávea, aos 18 minutos: Cebolinha dribla Samuel Xavier e Nino, em sequência, e acerta forte batida rasteira, sem chances a Fabio.

Na volta do intervalo, o Fluminense melhorou e logo tratou de empatar o marcador no Maracanã, com o artilheiro Cano, aos 7. Martinelli deu ótimo passe para Gabriel Pirani, que rolou em Jhon Arias. O meia limpou o adversário, invadiu a área e permitiu que o argentino, sozinho, completasse às redes. No fim, o lance crucial do confronto. Aos 39, Arias cobrou falta e a bola parou em Cano no outro lado do campo. O camisa 14 finalizou mascado, Pirani pegou a sobra e decretou a virada.

The post Bicampeão! Fluminense vence Flamengo de virada e conquista título da Taça Guanabara appeared first on Super Rádio Tupi.

More like this

Presidente da FIFA se opõe ao cartão azul

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A proposta de introduzir o cartão azul no futebol...

Homem rouba correntes de ouro, engole e é preso no mar em Salvador

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso dentro do mar apontado como...

Polícia apreende drogas após tiroteio no Anaia Grande, em São Gonçalo

Uma ação da Polícia Militar no Anaia Grande, em São Gonçalo, na tarde da...