Suspeito de esconder arma usada para matar mulher no Mercado do Peixe de Cabo Frio é preso

Published on

Prisão fez parte da Operação Átria realizada em todo o país desde 27 de fevereiro. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro. Suspeito de envolvimento na morte de mulher no Mercado do Peixe de Cabo Frio é preso
Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) em cumprimento a um mandado de prisão por feminicídio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A prisão fez parte da Operação Átria.
Rodrigo Melila dos Santos foi preso por determinação do delegado titular da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida.
Segundo a polícia, Rodrigo foi o responsável por ocultar a arma usada no assassinato de Rosilene de Azevedo da Silva, morta no dia 2 de janeiro deste ano pelo ex-companheiro Thiago Oliveira de Souza, com 4 tiros, no Mercado do Peixe de Cabo Frio.
Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros em Cabo Frio
Reprodução redes sociais
Thiago foi preso no dia seguinte ao crime pela Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Casimiro de Abreu. A motivação do crime seria porque Thiago estava inconformado com o término do relacionamento.
A Operação Átria, que envolve policiais de todo o estado, é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e teve início em 27 de fevereiro. Até esta quarta-feira, 138 pessoas foram presas, no Rio de Janeiro

LEIA TAMBÉM

Fifa divulga regras do Mundial de Clubes e diz que mediará disputas por jogadores

A Fifa divulgou nesta terça-feira uma série de regras que vão ser aplicadas no...

Senador quer ouvir Bruno Henrique na CPI das Apostas

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após ser alvo de operação da Polícia Federal,...

Tata Werneck revela abuso e chora em conversa com Débora Falabella

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O divertido Lady Night, programa de Tata Werneck, teve...