Preso acusado de envolvimento na morte de meninos na Baixada

Published on

 

- Publicidade -

Homem é suspeito de ter participado do assassinato dos meninos Lucas, Alexandre e Fernando Henrique, sequestrados e mortos em dezembro de 2020


|  Foto:
Arquivo/Enfoco


  

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, nesta terça-feira (28/02), na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, o homem apontado como o gerente do tráfico da localidade. Ele também é suspeito de ter participado do assassinato dos meninos Lucas, Alexandre e Fernando Henrique, sequestrados e mortos em dezembro de 2020.

Segundo as investigações, o homem ainda é acusado de agredir o pai de uma das crianças, motivo pelo qual foi expedido mandado de prisão contra ele. Ele também seria homem de confiança do líder da facção criminosa na comunidade.

Leia +: Polícia afirma que meninos desaparecidos de Belford Roxo foram mortos

Leia +: Acusados de envolvimento na morte de meninos da Baixada viram réus

Após capturado, ele foi conduzido à sede da DRE, na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. Concluídos os procedimentos de praxe, o criminoso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Anvisa registra seis mortes suspeitas de pancreatite associadas ao uso de canetas emagrecedoras

(FOLHAPRESS) - A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) teve um aumento contínuo de...

Carnaval 2026: Aaribóia Cyber Block é lançado no Carnaval de Niterói

Niterói ganha um novo bloco de carnaval, que já nasce conectado com o presente...

Brincar até escurecer e só voltar ao ouvir a mãe chamar no portão

Passar o dia inteiro fora de casa, brincando na rua até escurecer, marcou a infância de muitas pessoas no Brasil. Em diversas cidades e bairros, a rotina incluía acordar, fazer uma refeição rápida e sair para a calçada, o quintal ou o campinho mais próximo. A sensação de liberdade era constante, e o relógio principal