Uma câmera de segurança da academia, em Goiânia, flagrou um PM agredindo uma mulher após brigar por um aparelho.
A mulher, que não foi identificada, conversava com dois amigos quando o policial se aproxima e ela o empurra. Na sequência, o homem da um soco no rosto da jovem, que recebe apoio dos dois amigos que a acompanhavam.
A vítima disse à Polícia Civil que o homem começou a encará-la depois que a esposa dele pediu para usar um aparelho. Nas filmagens, a mulher aparece descansando no equipamento entre os exercícios.
Em entrevista ao UOL, a academia Bluefit disse que não compactua com nenhuma atitude de agressão e repudiam todo e qualquer tipo de violência. “A equipe da unidade está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor não faz mais parte do quadro de alunos da academia”.
The post PM dá soco em mulher após briga por aparelhos em academia de Goiânia appeared first on Super Rádio Tupi.