‘Não sou vilã’, diz Babi Cruz sobre polêmica por novo namorado

Published on

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o novo relacionamento.

- Publicidade -

Em nota, Babi afirmou que não pode ser tratada como vilã por ter começado um namoro com o empresário André Caetano, mesmo ainda sendo casada com Arlindo, que está debilitado desde 2017, quando sofreu um AVC.

“Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada”, começou Babi.

“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo que passei nesses últimos anos. Fui ao fundo do poço, e lá me revitalizei para seguir adiante. Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs”, escreveu Babi que conheceu André, o atual namorado, durante as últimas eleições.

Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, como sempre fiz. Todos que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde dele e sempre será. Inclusive, as dezenas de centenas de profissionais da saúde que nos acompanham durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância”, finalizou.

The post ‘Não sou vilã’, diz Babi Cruz sobre polêmica por novo namorado appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Ruben Amorim ‘ilibado’: “O que é o Manchester United? O Mickey Mouse FC?”

Troy Deeney fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal...

Infecção bacteriana: Estrela de reality show culpa toalhas de hotel

Bethenny Frankel, que participou de reality shows como The Real Housewives of New York...

“Vergonha”. Leavitt abandona conferência após questão sobre Renee Good

A porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, abandonou uma coletiva de imprensa na quinta-feira,...