‘Não é bem assim’, diz Fred Nicácio sobre fama de arrogante na casa

Published on

 

- Publicidade -

Brother foi eliminado com 62,94% dos votos


|  Foto:
Rede Social/@bbb

 

Sétimo eliminado do BBB23, Fred Nicácio tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (1º). O médico foi o primeiro eliminado do grupo ‘Camarote’ no Big Brother Brasil 23 e falou sobre seu semblante de confiante ao ser indagado pela apresentadora. Ele também comentou sobre o discurso de Tadeu e sua saída do reality. 

 

Em momento nenhum eu choro, eu estou sempre sorrindo porque a oportunidade de estar lá



Fred Nicácio,

Médico

“Não é bem assim esse ar de confiança, não. Era um olhar de serenidade e de estar aguardando o que viesse. Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas acham que eu tenho. Em momento nenhum eu choro, eu estou sempre sorrindo porque a oportunidade de estar lá… Sair dali nesse momento pra mim já é uma grande vitória. Quando o Tadeu começa a falar, ele é sempre muito dúbio nas suas falas… Eu recebi com o coração aliviado. Acabou o suplício”, começou o doutor.

O dermatologista ainda falou sobre a sensação de estar no ‘Paredão’ e revelou que estava ansioso para saber como estavam as coisas fora do confinamento.

Leia +: Paula faz procedimento estético e aparece com nova aparência; confira

Leia +: Dani Calabresa diz já ter sido expulsa de festa de Tiago Abravanel

Leia +: Maíra abre álbum para se declarar a novo amor; veja fotos

 

Lá dentro tudo é tão diferente. Parece que você tem três bocas e um ouvido



Fred Nicácio,

Médico

“Pra mim estar no paredão é um misto entre ‘ai meu Deus’ e ‘Graças a Deus’. É ‘ai meu Deus eu posso sair’ e ‘Graças a Deus tenho a chance de renascer lá fora’. Viver é isso. Se arriscar, se jogar. Eu estava muito ansioso para saber como estava tudo aqui fora”, revelou.

Além disso, Ana Maria falou sobre a maneira como Nicácio se despediu dos outros participantes, cantando ‘Dona de Mim’, hit da cantora Iza. A apresentadora perguntou se ele pensa antes de falar.

“Quando eu falo, geralmente, não volto atrás. Lá dentro a gente acha que pode confiar, mas a gente deposita a confiança em pessoas que não a mereciam. Lá dentro tudo é tão diferente. Parece que você tem três bocas e um ouvido”, disse o Fredão.

LEIA TAMBÉM

Marc Anthony se pronuncia sobre tensão na família Beckham. “Lamentável”

Amigo de longa data de David e Victoria Beckham, o cantor Marc Anthony foi...

Darwin Núñez ameaça declarar ‘guerra’ ao Al Hilal

No momento em que Cristiano Ronaldo se prepara para colocar um ponto final na...

Após perder mais de 30 kg, Marcus Majella curte a folia em Salvador

Depois de eliminar mais de 30 kg, Marcus Majella, de 46 anos, apareceu com...