Magnólia Brasil fatura título no Grupo A de Niterói com enredo sobre Dona Ivone Lara

Published on

Com enredo sobre a ‘Dama do Samba,  Dona Ivone Lara, a escola de samba Magnólia Brasil levou o título do Grupo A do Carnaval de Niterói. Numa disputa acirrada com Folia do Viradouro, Sabiá e Alegria da Zona Norte, agremiações que, por sinal, vêm se destacando na chamada ‘elite’  da folia na cidade, a azul e branca do Fonseca levou  melhor entre as desfilantes no Caminho Niemeyer, no  Centro de Niterói, na noite de sexta-feira (24). 
A escola ousou no plano de desfiles, com uma apresentação compacta, com muito luxo,  imponência e canto forte, que arrebatou a platéia, na leitura do tema sobre a vida e a obra de Dona Ivone Lara, um dos maiores nomes do samba brasileiro. 
    

- Publicidade -

|   
Ao fim da apuração, o presidente Renatinho, mal conseguia falar, tamanha a emoção que sentia. “Fazemos o verdadeiro Carnaval, que é a algria do povo”, frisou o vice-presidente, Sérgio Figueredo. 
A colocação final das escolas da Série A é a seguinte: ° Magnólia Brasil, Alegria da Zona Norte, Sa

LEIA TAMBÉM

Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

O jornalista esportivo Marco Marconi, criador do Boleiros Tips, chegou aos Estados Unidos para acompanhar in loco a semifinal e a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. Reconhecido por suas análises estratégicas e pelo conteúdo de alto engajamento nas redes sociais, Marco decidiu trocar a cadeira de comentarista pela vibração da arquibancada, oferecendo The post Marco Marconi desembarca nos Estados Unidos para cobertura exclusiva do Mundial de Clubes appeared first on Super Rádio Tupi.

José Boto avalia pedir demissão do Flamengo após veto à contratação de atacante irlandês

O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, avalia pedir demissão de seu cargo....

Renato Gaúcho deve manter formação com três zagueiros no Fluminense

O Fluminense enfrenta o Chelsea nesta terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no...