Luana Piovani volta a acusar o ‘ex’ de usar fotos suas nua em processo

Published on

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para lançar novas farpas ao ex-companheiro, Pedro Scooby, em relação ao processo judicial que os dois enfrentam na justiça pela guarda dos três filhos menores de ambos. 

A atriz, que diz estar sendo processada pelo ‘ex’ por expor publicamente a vida privada da família, fez uma postagem na qual cita uma mensagem sobre “violência processual como forma de violência de gênero”.

“A violência processual é percebida no âmbito do poder jurídico, onde a parte abusiva usa a máquina judiciária para manipular, constranger e até mesmo obter vantagem indevida”, diz na mensagem. 

Por fim, Luana volta a acusar Pedro Scooby de usar fotografias suas nua como forma de vulnerabilizar a sua imagem neste processo. “Foto da mãe pelada em processo não pode, não é produção?!”, escreveu. 


© Reprodução Instagram/ Luana Piovani  

LEIA TAMBÉM

Homem invade igreja católica e arromba cofre de ofertas dos fieis em Miracema; VÍDEO

Polícia Civil tenta identificar o homem. Cofre da Igreja...

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/01/2025 

Veja o que os astros revelam sobre o sábado de cada nativo do zodíaco  The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 18/01/2025  appeared first on Super Rádio Tupi.

Vasco vence Flamengo /SP e avança às quartas de final da Copinha 2025

Único representante do Rio na competição, o Vasco conseguiu avançar às quartas-de-final da Copa...