Acidente aconteceu na altura de Piraí. Vítima, de aproximadamente 55 anos, foi atingida por um veículo dirigido por um motorista que deixou o local sem prestar socorro, diz PRF. Local do atropelamento
Divulgação/PRF
Um homem morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (1º) em um trecho da Via Dutra que passa por Piraí (RJ). O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 232.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, de aproximadamente 55 anos, foi atingida em uma curva, em um ponto sem acostamento. O corpo estava entre uma valeta e um barranco com vegetação.
O homem estava sem documentos e, por isso, não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.
Ainda de acordo com a PRF, como o motorista deixou o local sem prestar socorro, não é possível afirmar com precisão qual o veículo responsável pelo atropelamento, mas a suspeita é que seja uma carreta.
Por volta 15h30, o corpo continuava no local. Neste horário, o trânsito estava fluindo em meia pista, mas sem lentidão.
O caso será registrado na delegacia de Piraí, que vai apurar as circunstância deste atropelamento.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul