Homem morre atropelado na Via Dutra

Published on

Acidente aconteceu na altura de Piraí. Vítima, de aproximadamente 55 anos, foi atingida por um veículo dirigido por um motorista que deixou o local sem prestar socorro, diz PRF. Local do atropelamento
Divulgação/PRF
Um homem morreu atropelado na tarde desta quarta-feira (1º) em um trecho da Via Dutra que passa por Piraí (RJ). O acidente aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 232.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, de aproximadamente 55 anos, foi atingida em uma curva, em um ponto sem acostamento. O corpo estava entre uma valeta e um barranco com vegetação.
O homem estava sem documentos e, por isso, não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.
Ainda de acordo com a PRF, como o motorista deixou o local sem prestar socorro, não é possível afirmar com precisão qual o veículo responsável pelo atropelamento, mas a suspeita é que seja uma carreta.
Por volta 15h30, o corpo continuava no local. Neste horário, o trânsito estava fluindo em meia pista, mas sem lentidão.
O caso será registrado na delegacia de Piraí, que vai apurar as circunstância deste atropelamento.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

LEIA TAMBÉM

Thiago Silva marca de voleio no fim e garante vitória heroica do Fluminense no Maracanã

Capitão e ídolo, apareceu no último lance e, com um voleio de cinema, garantiu a vitória heroica do Fluminense

Fluminense 1 x 0 Juventude: Ouça o gol do Monstro na voz de Rafa, o Brabo

Riquelme achou o Monstro dentro da área, que de voleio enganou o goleiro Jandrei e balançou as redes aos 53 minutos do segundo tempo

Natureza dentro de casa? Descubra os acabamentos que criam essa conexão

Trazer o verde e materiais com estética natural para...